Topo

Ludmilla e Brunna celebram prêmio Multishow com 'jantar romântico' de miojo

Ludmilla e Brunna Gonçalves jantaram miojo depois do Prêmio Multisgow - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves jantaram miojo depois do Prêmio Multisgow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

12/11/2020 10h05

Ludmilla e Brunna Gonçalves, sua mulher e dançarina, comemoraram com empolgação e zero glamour o prêmio Multishow de Música do Ano, que a cantora recebeu ontem por "Verdinha". Na função stories do Instagram, Brunna mostrou o "jantar romântico" de miojo com a mulher.

Em vídeos publicados nas redes sociais, a dançarina mostra o pós-cerimônia de premiação em casa. Nas imagens, ela rebola ao som de "Rainha da Favela" — música que Ludmilla estreou na premiação — e, depois, janta macarrão instantâneo com a mulher, com direito a um beijo inspirado no desenho "A Dama e o Vagabundo".

"Só um miojão para poder encher a barriga da gata aqui. Ia fazer só um, mas como eu conheço a mulher que tenho, ela vai querer comer o meu, então tenho que fazer mais. Quando ela vê qualquer pessoa comendo, diz, 'deixa eu ver aí', pega o prato e come tudo", entregou Brunna antes de preparar a refeição.

No Prêmio Multishow, transmitido ontem, Ludmilla apresentou no palco sua nova música "Rainha da Favela" e protestou contra o racismo, expondo ofensas que já recebeu.