PUBLICIDADE
Topo

Luísa Sonza ganha beijos de Vitão após vitória no Prêmio Multishow 2020

Luísa Sonza e Vitão após premiação - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão após premiação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 09h16

Luísa Sonza foi um dos destaques da noite no Prêmio Multishow, que aconteceu ontem (11). A cantora ganhou na categoria "Clipe do Ano" com a música "Combatchy", parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca. Para comemorar, ela e Vitão apareceram aos beijos em suas redes sociais.

"O clipe TVZ Do Ano é nosso!!! Obrigada a todos os fãs, todo mundo que votou e às minhas amigas, Anitta, Lexa e MC Rebecca", declarou no Instagram, após mostrar os momentos de carinho ao lado do namorado.

Antes do Prêmio Multishow 2020 ir ao ar, o casal compartilhou com seus seguidores alguns cliques enquanto terminavam de se arrumar para o evento. Nas imagens a cantora aparece sentada no colo do namorado enquanto uma profissional trança o cabelo dele.

Manifesto

Além da vitória, Luísa Sonza, que se apresentou na premiação, fez um manifesto após a performance da música "Século 21" e pediu justiça para Mariana Ferrer. "Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos.

"Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós", disse em gravação.