Topo

Para Jake, Mirella é a mais manipulável da casa: 'Ela vai se moldando'

A Fazenda 2020: Jake é fazendeira pela terceira vez - Reprodução
A Fazenda 2020: Jake é fazendeira pela terceira vez Imagem: Reprodução

Colaboração para UOL, em São Paulo

12/11/2020 22h31

Jakelyne Oliveira participou da 'Live do Fazendeiro', na noite de hoje no TikTok. Pela terceira vez usando o chapéu poderoso de "A Fazenda 2020" (RecordTV), a modelo respondeu algumas perguntas dos fãs e fez algumas revelações. Para Jake, MC Mirella é a participante mais manipulável da casa:

Sempre que o jogo vai mudando, ela vai se moldando. Ela acaba indo conforme a maré tá indo".

Questionada sobre sua possível indicação para roça, como fazendeira, a modelo disse que, se fosse hoje, votaria em Lucas Maciel:

Assim, de cara, seria o Lucas Selfie, caso ele volte hoje da roça. Acho que ele se alia com pessoas que ele julga mais fortes aqui dentro. Inicialmente seria ele, mas tudo depende do jogo".

Jake revelou também, que está em um momento bastante difícil no confinamento: "Cada hora que passa está muito mais difícil por causa do psicológico. Tô muito apreensiva. Neste exato momento, minha vontade é de gritar, chorar. As pessoas estão se transformando... É muito triste ver tudo que está acontecendo. As pessoas se afastando, ver julgamento precipitados. Tô muito feliz em estar fazendeira de novo, mas tá bem complicado".

Daqui a pouco tem eliminação. Lucas, Jojo e Raissa disputam a permanência no programa através da votação do público. De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Selfie será o novo eliminado do reality.