Topo

Taís Araújo diz que era chamada de 'metida' na infância: 'Faz parte'

Taís Araújo compartilhou fotos da infância - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís Araújo compartilhou fotos da infância Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 18h22

Taís Araújo aproveitou o dia de #tbt para compartilhar fotos da infância. Em uma das publicações no Instagram, ela afirma que era chamada de "metida" quando era criança.

"Temos a 'marrentinha do Méier', que se não andasse de cabeça erguida seria engolida pela sociedade. Inclusive, aquele abraço para os que não andam de cabeça baixa e são chamados de metidos por isso. Faz parte", refletiu a atriz na legenda da publicação.

Nas postagens seguintes, Taís falou mais sobre as suas características da infância. "Era uma menina que também era cheia de artimanhas e sabia ser fofa", disse na postagem seguinte.

"É que se precisasse manter a 'fofisse' para se manter firme, assim o fazia. Depois era chorar no colo da mãe ou escondida do quarto, mas mole não dava", completou ao exibir a última foto no Instagram.

Os fãs se divertiram com a sequência compartilhada pela artista. "Você era uma criança muito fofa", elogiou uma das seguidoras. "Eu sou muito 'marrentinha do Méier' sim", afirmou outra. "O mesmo rostinho. Não mudou nada", destacou uma terceira.

Hoje, Taís Araújo também usou as redes sociais para mostrar uma caixa cheia de recordações. Entre elas, a atriz mostrou cadernos dos anos 90 em que aparece na capa ao lado de Reynaldo Gianecchini, que completa 48 anos hoje.