Youtuber chora após ser reprovado cinco vezes no teste de direção
Ser influenciador não é só mostrar só as partes boas da vida! Thomas Santana que o diga: entre risos e lágrimas, o youtuber contou aos seus 3 milhões de seguidores que reprovou o teste de direção pela quinta vez hoje.
Ele brincou: "Não sei se é alguma coisa pessoal do Detran comigo, não sei o que tá rolando. Quinta vez? Tem que fazer o quê? Dez, quinze? Entrar no livro dos recordes?"
E parece que foi um daqueles dias em que nada dá certo, mesmo: ele se sentou em uma cadeira para contar a história, e imediatamente descobriu que ela estava molhada.
Rindo, Thomas conta que já começou a prova errando a baliza, mas depois conseguiu recomeçar e fez tudo certinho. O segundo erro foi na hora de sair da vaga para começar o percurso.
Ele fez questão de conferir se havia ligado a seta para a esquerda e engatado a primeira marcha. O examinador apontou que ele só se esqueceu de um detalhe: o freio de mão ainda estava puxado!
Nisso, já perdeu dois pontos. Depois, durante o percurso, parou quando devia parar, mas na hora de dar a partida deixou o veículo na segunda marcha — e acabou deixando o carro morrer.
Foram muitas emoções e os fãs o aconselharam a não desistir. Thomas já não tem muita certeza se esse é o caminho certo:
Meu irmão falou assim, 'Não desiste não, você é brasileiro'. Falei pra ele: já tô achando que sou de outro país. Acho que não sou mais brasileiro, não!
Nas redes sociais, teve gente que riu — mas com a mão na consciência, com medo de passar pelo mesmo!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.