Topo

Victor, ex-De Férias com o Ex, viu a briga do Prior - e conta o que rolou

Victor Padula estava no bar com Prior e Nakagima, também ex-De Férias com o Ex - Divulgação/MTV
Victor Padula estava no bar com Prior e Nakagima, também ex-De Férias com o Ex Imagem: Divulgação/MTV

Mari Monts

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 17h58

Ao ver o vídeo do ex-BBB Felipe Prior levando socos durante uma briga em Ilhabela, no litoral paulista, muita gente ficou curiosa sobre o contexto. Achamos alguém que pode ajudar: Victor Padula, ex-De Férias com o Ex!

Ele estava com Prior na hora da briga, e em entrevista ao UOL explicou o que rolou. Ele disse que a briga não é recente: aconteceu no dia 24 de outubro, apesar de o vídeo só ter viralizado agora. Eles dois estavam em um grupo que incluía o surfista Nakagima, também ex-De Férias com o Ex.

Sobre como a briga começou, ele relata que um grupo de rapazes de fora do bar estava discutindo com quem estava do lado de dentro. Quando reconheceram Prior e Victor, começaram a provocá-los

Rolou uma discussão, nada demais. Eles já estavam procurando confusão, sabe? A discussão começou a ficar um pouco mais acalorada, aí me tiraram de lá, tiraram todo mundo que estava com a gente. Aí quando eu entrei no carro continuaram mexendo com o Prior, querendo arrumar briga.

Victor conta que foi aí que Prior pulou a grade do bar e foi até o grupo — que o recebeu com socos.

Ontem, Prior se pronunciou sobre o vídeo, confirmando que era ele mesmo:

Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso.