Topo

Graciele Lacerda desabafa após receber comentários maldosos: 'Machuca'

Graciele Lacerda via Instagram - Reprodução
Graciele Lacerda via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 16h58

Graciele Lacerda usou as redes sociais para desabafar sobre críticas que sofre na internet. A noiva de Zezé Di Camargo, que recentemente foi chamada de "piriguete" por Zilu Godoi, ex-mulher do cantor sertanejo, disse que "fica mal" com comentários maldosos.

"Eu fico mal? Fico. Claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas...Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando, não, vira calúnia. Entra por aqui [por um ouvido] e sai por aqui [pelo outro]", revelou após assistir live do Padre Fábio de Melo sobre o tema.

"Durante esse processo, machuca. A gente se incomoda quando a gente lê. Às vezes a gente quer até provar para a pessoa que ela está errada, mas passa. Quando a gente se ama, nada atinge", afirmou a empresária, que mantém um relacionamento com Zezé Di Camargo desde 2014.

Recentemente, Graciele rebateu outra crítica vinda de uma internauta que disse que a empresária não era "bonita de rosto". "Não precisa pedir desculpa. Cada um tem sua opinião. Beijos", escreveu em seu perfil no Instagram