PUBLICIDADE
Topo

Wesley Safadão fez harmonização facial para retirar maçãs: 'Me incomodava'

Wesley Safadão no "The Noite" - Reprodução/vídeo
Wesley Safadão no "The Noite" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

13/11/2020 02h59

Wesley Safadão passou por uma harmonização facial para retirar as "maçãs" do rosto, que ficam na região malar, e o incomodavam.

"Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada", disse o cantor durante o programa "The Noite" na madrugada de hoje, no SBT.

Satisfeito com o resultado do "novo rosto", o forrozeiro também contou que já tem até uma parte favorita: "Estou viciado no queixinho. Ficou um 'regozinho' aqui, um caminhozinho e eu fico assim, o dia todo passando a mão".

A harmonização facial de Safadão foi assunto nesta noite de quarta (11), após ele aparecer cantando no "Prêmio Multishow 2020". De acordo com os comentários nas redes sociais, nem todos os telespectadores aprovaram a mudança.

"Meu Deus, essa harmonização facial do Safadão não deu certo mesmo. Vocês precisam parar com isso", escreveu uma internauta no Twitter, enquanto outra publicou: "Esse negócio de harmonização facial precisa acabar, a pessoa perde todas as características".

O procedimento foi realizado no artista no final de setembro e ele chegou a compartilhar o resultado nas redes sociais. Na ocasião, afirmou que estava buscando ficar "com rostinho de bebê".

Quarentena da fartura

Ao apresentador Danilo Gentili, Safadão contou que abusou muito durante o isolamento social e isso o motivou a cuidar do corpo e a realizar a harmonização facial.

"Eu já não estava com um corpo legal antes e nessa pandemia eu engordei muito. No início, eu comi tudo o que tinha para comer. Eu fiquei oitenta dias na minha fazenda e era todo dia churrasco, cerveja, muita pizza e muita massa".

A rotina de comilança do cantor fez com que ele tomasse broncas da mãe e do primo. "Eles me falavam para eu criar vergonha na cara porque eu estava engordando muito. Eu estava com setenta e poucos quilos e fui para noventa e dois. Engordei dez quilos na pandemia".

Após ter ganho vários quilos e levado alguns puxões de orelha, o cantor entrou firme na dieta e nos exercícios. "Dei uma emagrecida bacana, peguei uns musculozinhos e dei uma mudada no rosto também", concluiu.

O "The Noite" vai ao ar de segunda à sexta-feira no SBT.