Hugh Grant relata seus sintomas da covid: 'Cheirar as axilas de estranhos'
Hugh Grant e sua esposa, Anna Elisabet Eberstein, foram vítimas do coronavírus. O ator, que foi diagnosticado com a doença em fevereiro de 2020, comentou com muito bom humor como foram seus dias com a doença.
"Tudo começou como uma síndrome muito estranha, onde eu comecei a suar muito. Era como um poncho de suor, realmente constrangedor. Então meus globos oculares pareciam três vezes maiores e uma sensação como se um homem enorme estivesse sentado em meu peito, Harvey Weinstein ou alguém assim", contou o famoso em entrevista para o programa The Late Show with Stephen Colbert.
Ele confessou que entrou em pânico quando percebeu que perdeu o olfato, um dos sintomas mais comuns da doença.
"Comecei a cheirar flores, nada. E você fica cada vez mais desesperado. Comecei a farejar latas de lixo. Sabe, você quer cheirar as axilas de estranhos porque não consegue cheirar nada. Por fim, fui para casa e borrifei o (perfume) Chanel nº 5 da minha esposa diretamente no rosto. Não consegui cheirar nada, mas fiquei cego", brincou o ator.
Na época, Grant não fez o teste para confirmar a doença, mas explicou que teve os sintomas comuns. "Temos os anticorpos. Estou bastante orgulhoso deles", brincou o ator que há um mês fez o exame de anticorpos e confirmou o resultado.
Hugh está no ar com a série The Undoing, da HBO, na qual é protagonista ao lado de Nicole Kidman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.