Topo

Mulher do sertanejo Marlon expõe traição: 'Só quem passou sabe como dói'

Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos - Reprodução/Instagram
Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 19h37

A esposa do sertanejo Marlon (da dupla com o irmão Maycon) explicou hoje o motivo pelo qual seu casamento acabou após 15 anos. Letícia Oliveira expôs a traição do marido no Instagram:

Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente.

Ela contou que o casal estava tentando engravidar, e passou por dois abortos espontâneos. Quando soube que havia conseguido uma fertilização, Letícia preparou um presente para o então marido com roupas de bebê, testes de gravidez e fertilidade e uma carta de amor.

Na hora de entregar, foi surpreendida por Marlon, que pediu a separação sem explicar seus motivos. Só na quarta-feira (11) Letícia descobriu a traição:

Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto "Os Marvados".

De acordo com Letícia, Bruno já sabia da traição, porque viu mensagens dos dois no celular da esposa. Ela conta que, na noite da separação, Marlon foi dormir na casa da amante — e depois usou o carro dela para buscar seus pertences na casa de Letícia.

Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter você tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque.

Na segunda-feira, Marlon postou uma foto no Instagram com a legenda "...seguindo a vida!!"