Virginia Fonseca passa sufoco ao dirigir Porsche: 'Não acho nem onde liga'
Virgínia Fonseca passou por uma saia justa na tarde de hoje ao ser obrigada a dirigir a Porsche do noivo, o cantor Zé Felipe.
A influenciadora contou em seus stories no Instagram que o filho do sertanejo Leonardo saiu para seus compromissos com o outro carro do casal, deixando o veículo de luxo para ela. Mas o que para alguns é um sonho, para Virgínia foi o início de um "sufoco".
"Gente, que benção, viu? O Zé Felipe saiu no carro e eu tive que ficar com a Porsche. A questão é que tô com o toba trancado de ter que dirigir essa Porsche. Qualquer coisa que acontecer com essa Porsche é meu rim que eu vou ter que dar", reclamou ela, que espera o primeiro filho do casal.
Acompanhada de uma amiga, a influenciadora ainda ironizou o noivo por ter dito que o carro era "fácil de dirigir", afirmando que não estava conseguindo nem saber como ligar o veículo.
"Eu falei: Zé, vai na Porsche e tal, deixa o carro comigo e tal. Aí ele: 'Não, a Porsche é mais fácil de dirigir do que você imagina'. Não tô nem achando onde liga. Eu não sei onde liga, gente", continuou Virgínia, à procura da ignição.
Após algum tempo "estudando", ela finalmente conseguiu entender o sistema do veículo, sem deixar de apontar os detalhes incomuns para dirigir a Porsche.
"Por isso eu não tava sabendo onde ligava a Porsche, tem que enfiar a chave aqui, ó. Não, mas essa chave é surreal, nunca tinha visto isso, não", afirmou a influenciadora, filmando o painel de controle.
"Não que a Porsche não seja carro, e que outros carros sejam carro, mas é que medo, né, gente? Pelo amor de Deus, não sei nem quanto que custa um carro desses. Imagina?", explicou ela, concluindo sua saga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.