PUBLICIDADE
Topo

Mulher de Marlon expôs traição ao se revoltar com foto de mãos dadas

Foto de mãos dadas revoltou mulher de Marlon, que expôs a traição do sertanejo - Reprodução/Instagram
Foto de mãos dadas revoltou mulher de Marlon, que expôs a traição do sertanejo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/11/2020 15h28

Ex do sertanejo Marlon, Letícia Oliveira afirmou que o cantor a traiu com a mulher que aparece de mãos dadas com ele em uma foto. Os dois eram casados há 15 anos.

"No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra e agora ela postando foto de mãos dadas insinuando o relacionamento", disse Letícia no Instagram.

A foto em questão de fato foi postada por Maria Clara, que supostamente teria sido amante de Marlon, há uma semana.

"E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons", disse ela na legenda da foto. Maria Clara limitou os comentários do post e, em comunicado, se defendeu das acusações:

Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade, pois, casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais.

Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

Letícia Oliveira disse que Marlon a traiu com amiga, com quem chegou a trocar confidências.

Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente.

Ela contou que o casal estava tentando engravidar, e passou por dois abortos espontâneos. Quando soube que havia conseguido uma fertilização, Letícia preparou um presente para o então marido com roupas de bebê, testes de gravidez e fertilidade e uma carta de amor.

Na hora de entregar, foi surpreendida por Marlon, que pediu a separação sem explicar seus motivos. Só na quarta-feira (11) Letícia descobriu a traição:

Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'