Topo

Rafa Kalimann fala de Caon e diz que pais pedem netos: 'De olhos puxados'

Rafa Kalimann se declarou a Daniel Caon: "Você veio para me fazer ceder" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se declarou a Daniel Caon: 'Você veio para me fazer ceder' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/11/2020 12h30

Rafa Kalimann disse que os pais conhecem Daniel Caon e não só aprovam o relacionamento como até pediram netos. A ex-BBB foi pedida em namoro com direito a música autoral e fogos de artifício durante uma viagem em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

"Meus pais amam o Daniel e já querem saber quando vêm os bebezinhos de olhos puxados", brincou ela em bate-papo no programa "É de Casa", da Globo.

Rafa, que é muito ligada à família, contou que o pai pediu a ela que não fosse para debaixo do edredom no "BBB20". Daniel, que já conhecia a namorada anteriormente, poderia ter entrado no reality, mas não passou da Casa de Vidro.

"Acredito que Deus faz as coisas no momento certo. Meu pai me pediu que eu não fosse para o edredom, e não sei se com o Daniel lá dentro eu resistiria. Ele é lindo, japonês de olhos verdes", admitiu.

Pedido de namoro

A influenciadora digital também comentou sobre o tão comentado pedido de namoro, que viralizou nas redes sociais.

"Ele queria me surpreender, eu sou intensa, mas o Daniel tem intensidade no sobrenome. Disse que ele gastou toda a criatividade no pedido de namoro e ele me disse para eu aguardar o próximo pedido. Não precisa ser uma superprodução, para mim o importante é a boa intenção, que a pessoa queira te fazer feliz", disse.