Reynaldo Gianecchini surge de bigode e lembra cena quente com Vera Fischer
Reynaldo Gianecchini surgiu um pouco diferente. De bigode, o ator participou ontem de uma live com a cantora Teresa Cristina.
"Quase não parece que sou eu. Negócio de quarentena. A gente fica inventando moda. Isso aqui não liga com isso", divertiu-se.
Gianecchini falou dos beijos quentes em Vera Fischer nas cenas da novela "Laços de Família", atualmente sendo reprisada na Globo.
"Quando a gente fez, foi muito legal. A gente não combinou nada. Imagina, eu não tinha experiência, não sabia o que era beijo técnico. E a Vera, muito parceira, me pegou pela mão e disse: "Vamos embora". Quando chegou nessa cena do beijo, a gente não combinou nada. A gente foi na verdade do personagem", afirmou.
O ator ainda disse que o estúdio ficou em silêncio durante a gravação do primeiro beijo dos personagens.
"O diretor veio e falou: 'Foi quente'. Aí a gente viu que tinha rolado uma coisa ali, que tinha uma eletricidade mesmo. De fato, olhando agora, é um beijo ousado para qualquer época. Hoje em dia, então, que a gente está mais careta do que antes, estão quase querendo cancelar a gente algumas pessoas", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.