Topo

Anitta ganha buquê de flores anônimo com cartão falando de saudades

Anitta recebe buquê de flores - Reprodução/Instagram
Anitta recebe buquê de flores Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/11/2020 17h32

Anitta acordou hoje (15) com uma surpresa: algum admirador ou admiradora secreta entregou um buquê de flores na sua residência.

Via stories do Instagram, a cantora brincou com o fato de que as flores chegaram com um bilhete, mas que não tinha a informação de quem era o responsável pelo ato romântico.

Acordei hoje, desci as escadas de casa e tinha isso aqui: um buquê de flores sem identificação. O cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades.

Na sequência, Anitta explicou que não é algo muito incomum ela receber flores. Segundo a artista, algumas pessoas tiveram a mesma ideia nos últimos dias. Porém, todas se identificaram.

Saudades muita gente sente, mas você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado.

Anitta finalizou a sequência de stories dizendo que está num momento mais seletivo e, por isso, é normal pessoas mais próximas ficarem com o sentimento de saudades. Por isso, se você está querendo mandar flores para a patroa, é importante se identificar!