Topo

Eliminado de A Fazenda, Lucas Selfie diz que Jojô é 'jogadora completa'

Lucas Selfie foi o último eliminado da Fazenda 12  - Reprodução/Play Plus/TV Record
Lucas Selfie foi o último eliminado da Fazenda 12 Imagem: Reprodução/Play Plus/TV Record

Do UOL, em São Paulo

15/11/2020 16h01

O estrategista Lucas Maciel, o Lucas Selfie, foi eliminado de A Fazenda 12 na madrugada de sexta-feira (13), e no programa A 'Hora do Faro' deste domingo, elegeu Jojô Todinho como uma jogadora "completa".

Ao avaliar seus desentendimentos com a cantora, com quem disputava a permanência, além de Raissa Barbosa, seu casal durante o confinamento, ele afirmou que cada jogador pode ser bom em um aspecto, e a carioca jogaria bem com todos.

"A Jojô joga muito bem. Várias pessoas jogam bem o jogo, mas não com a câmera ou com o público. E para mim, ela é completa", opinou. "Eu acho que joguei muito bem com o jogo, as câmeras e as pessoas. O mal foi ter caído na roça com duas pessoas que têm chances de ganhar".

Jojô havia declarado voto em Lucas antes da Roça. O youtuber também comentou a sua relação com a cantora dentro da casa, como a briga após ela perguntar se ele teria batido a cabeça de Lidi na parede.

"Todo final de festa era um caos. Ali eu senti que ela estava colocando uma pulguinha na cabeça das pessoas e tive um acesso de raiva. Admito que além da conta, mas a gente conversou e se resolvou no outro dia".

Lucas rechaçou a fama de 'frio', adquirida durante a participação no reality. "Eu fiquei pior na roça do Lipe do que na minha própria. Fui frio em vários momentos sim, mas lá chorei várias vezes em algumas semanas, e eu tenho muita dificuldade de chorar", argumenta.