Topo

Amor Sem Igual: veja o resumo da novela de 16 a 20 de novembro

Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Foto: Divulgação/Record TV) - Reprodução / Internet
Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Foto: Divulgação/Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

16/11/2020 01h00

A novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, tem como destaque da semana morte de Beto. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual:

Segunda-feira, 16 de novembro

Donatella sente ciúmes de Poderosa. Bernardo se entende com Leandro. Poderosa promete para Fernanda que a hora de Bernardo está chegando. Fabiana procura Peppe e avisa sobre a morte de Beto. Maria Antônia admite gostar de Hugo, que comemora. Ramiro se incomoda ao ouvir Fernanda mencionar o noivo. Disfarçado, Bernardo chega ao enterro de Beto. Em conversa com Pedro, Fernanda confessa estar desconfiada que Tobias mandou matar Poderosa. Fonseca diz acreditar que Bernardo vá até o enterro. Poderosa promete mandar um segurança para cuidar de Furacão. Peppe olha para Ramiro com ódio e parte para cima. Ele é contido. A mãe de Beto chega ao enterro e acusa Ramiro de ter chantageado seu filho.

Terça-feira, 17 de novembro

Fernanda fica surpresa. Leandro liga e ameaça Poderosa. Ela apresenta a casa de Ramiro para Furacão. Fonseca percebe a presença de um homem disfarçado no enterro.

Quarta-feira, 18 de novembro

Bernardo é encontrado por Fonseca, mas consegue fugir com a ajuda de alguém misterioso. Poderosa apresenta Furacão à nova família. Bernardo liga para Leandro e avisa que quer descobrir que o salvou. Fernanda se mostra decepcionada com a atitude de seu pai. Duplex conta para Oxente que Antônio Junior está se drogando. Cindy avisa que é melhor eles usarem o dinheiro para fugirem do país, mas o rapaz discorda. Fernanda se mantém firme e avisa que vai casar com Pedro. Oxente conta sobre o filho para Zenaide. Antônio Junior dispensa o sermão dos irmãos. Poderosa é surpreendia com a visita de Miguel.

Quinta-feira, 19 de novembro

Ramiro diz que é bom ficar de olho em Miguel. Poderosa fica mexida com a visita de Miguel. Donatella se irrita ao saber que seu avô vai trabalhar na Brás. Duplex lamenta o encerramento do Mademoiselle. Ramiro se recusa a atender ao pedido de Donatella.

Sexta-feira, 20 de novembro

Antônio Júnior fica mexido com a visita de Oxente. Poderosa encontra com Miguel no mercadão. Leandro não deixa Fonseca entrar em sua casa. O advogado alerta Bernardo. Poderosa aceita o convite de Olympia para dançar no encerramento do clube. Ela e Miguel se beijam. Donatella e Vânia armam contra Poderosa. Fonseca entra na casa de Leandro, que percebe ter sido traído por Bernardo. Fonseca acha a arma de Bernardo e Leandro nega qualquer envolvimento. O advogado é algemado. Rosa Flor diz à Bibiana que não pode mais namorar com Peppe. Maria Antônia fotografa Miguel jantando com Fabiana e envia a foto para Poderosa. Ramiro diz fazer questão de bancar a festa de aniversário de Poderosa. Olympia recrimina Carmem ao ouvi-la dizer que quer assaltar a casa de Ramiro no dia da festa. Maria Antônia chega e senta na mesa de Miguel. Fabiana não gosta. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.