Topo

Ex-BBBs posam combinando biquínis e agitam web

Ex-BBBs Boca Rosa, Mari Gonzalez, Flayslane, Ivy Moras e Marcela McGowan curtiram fim de semana no litoral de São Paulo - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Boca Rosa, Mari Gonzalez, Flayslane, Ivy Moras e Marcela McGowan curtiram fim de semana no litoral de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 08h27

As ex-BBBs Boca Rosa (Bianca Andrade), Mari Gonzalez, Flayslane, Ivy Moraes e Marcela McGowan curtiram o domingo de sol no Guarujá, litoral de São Paulo. As sisters agitaram a web com uma série de fotos combinando biquínis vermelhos.

No Instagram Stories, Bianca contou que elas queriam se encontrar desde que o reality acabou. "Esse nosso fim de semana foi inexplicável. Eu tava aqui pensando e finalmente aconteceu esse encontro pós-BBB. Desde que a gente saiu que a gente queria muito se encontrar", disse.

As publicações arrancaram elogios nas redes sociais. "Quanta mulher linda", comentou uma seguidora. "As kardashians brasileiras", brincou outra.

Flayslane aproveitou a ocasião para exibir seu abdômen trincado, resultado da lipo LAD. A cantora já realizou diversos procedimentos estéticos desde que deixou o BBB20.

Recentemente, o namorado de Bianca, o youtuber Fred, do canal "Desimpedidos", disse que combina roupa com a amada. "Eu e a Bianca combinamos look tipo 'migas'. Não combinamos a cor, mas perguntamos, 'você vai com que roupa?', para ver se um não destoa do outro. Se é mais chique, mais casual", contou, em entrevista no canal de YouTube Eu Fico Loko.