PUBLICIDADE
Topo

Haja Coração: veja o resumo da novela de 16 a 21 de novembro

Leozinho (Gabriel Godoy), em Haja Coração (divulgação) - Reprodução / Internet
Leozinho (Gabriel Godoy), em Haja Coração (divulgação) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

16/11/2020 01h04

A novela Haja Coração, de Daniel Ortiz, tem como destaque da semana tentativa de Leozinho assassinar Fedora. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado às 19h40 na Globo.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Haja Coração:

Segunda-feira, 16 de novembro

Apolo revela a Adriana a armação de Giba, que tem seu contrato cancelado. Tancinha protege Carol de Afonso. Giovanni afirma a Bruna que se afastará de Camila. Adriana recontrata Apolo como mecânico. Leozinho não tem coragem de matar Fedora. Agilson confronta Leozinho. Henrique envia um presente para Penélope. Rebeca descobre que passou a noite com Aparício. Adônis mente para Nair para conseguir dinheiro. Carmela ameaça Beto. Felipe reconhece Shirlei. Aparício encontra Rebeca, e Teodora flagra os dois.

Terça-feira, 17 de novembro

Teodora se revela para Rebeca e Aparício, que pede o divórcio. Felipe tenta falar com Shirlei, que acredita que o rapaz está zombando dela. Apolo ouve quando Adriana afirma que ele não pode ser piloto. Beto promete ajudar Carmela a se tornar uma modelo, mas exige que a moça separe Tancinha e Apolo de vez. Tamara procura Adriana. Teodora se vinga de Aparício. Felipe reclama de Jéssica com Henrique. Apolo diz que marcou a data de seu casamento com Tancinha, e os dois se beijam. Beto fala com Adriana sobre Apolo.

Quarta-feira, 18 de novembro

Adriana se recusa a ajudar Beto. Giovanni garante a Bruna que contará a verdade para Camila. Tamara visita Penélope e pede desculpas à mãe. Jéssica se irrita ao ver Carmela com Felipe. Enéas passeia com Camila, e Giovanni vê os dois. Felipe deixa Carmela em casa e reconhece Shirlei. Francesca repreende Felipe, por acreditar que o rapaz estava zombando de sua filha. Adriana aceita o acordo com Beto e contrata Apolo como piloto. Shirlei confronta Carmela sobre Adônis. Dinamite exige que Leozinho tire a vida de Fedora.

Quinta-feira, 19 de novembro

Leozinho acalma Fedora, que tem um pesadelo. Carmela inventa para Shirlei que todos falam mal dela. Leozinho discute com Agilson. Teodora arma para Aparício e expulsa o marido de casa. Fedora intercede em favor do pai. Rebeca é demitida do Grand Bazzar. Adônis disfarça e não apresenta Guto a Nair. Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Penélope e Beto concluem que Tamara interrompeu sua medicação. Camila tem uma visão do passado. Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do helicóptero provocada por Dinamite.

Sexta-feira, 20 de novembro

Leozinho teme pela vida de Fedora. Camila pede ajuda a Enéas para não voltar a ser a pessoa que era antes do acidente. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida. Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.

Sábado, 21 de novembro

Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Felipe ajuda Carol. Giovanni confessa a Bruna que sente falta de Camila. Penélope lamenta não ter conseguido um emprego. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.