Jakelyne recorda ex abusivo em conversa com Raissa: 'Ele me amaldiçoou'
Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa trocaram confidências sobre a vida antes de "A Fazenda 2020" (RecordTV).
Ambas desabafaram sobre relacionamentos abusivos que viveram antes do confinamento.
"O meu ex abusivo, quando eu terminei com ele, me amaldiçoou de todos os jeitos que você pode imaginar, e eu só ouvi", contou a fazendeira.
"O meu era também", recordou a modelo.
Jakelyne contou que eles terminaram antes de 2017, época em que fez uma ponta na série "Dois Irmãos" (Rede Globo).
Um tempo depois do término ele me ligou pra contar o que tava acontecendo na vida dele, me ligou pra desabafar. Aí eu falei: 'Não é jogando na sua cara, mas lembra quando nós terminamos? Você me amaldiçoou e, hoje, eu tô aqui, na emissora tal, gravando uma minissérie, com um dos maiores atores que no meu ponto de vista tem, e você tá me ligando pra contar que você vai ter que declarar falência. Eu não te falei nada, não te desejei mal, mas tudo que a gente fala volta pra gente'
Raissa se chocou com o relato e com a fazendeira já ter atuado. "Exato, mesmo que eu termine com a pessoa eu desejo o melhor pra ela. Desejo que seja muito feliz, porque gente feliz não incomoda. E tudo que me desejar, eu desejo em dobro, porque volta pra pessoa", analisou.
"Acredito muito na lei do retorno. Aqui se faz, aqui se paga. Parece que na época dos nossos avós demorava pra ver a lei do retorno e agora ela é rápida. Uma palavra dita não volta e uma palavra dita muitas vezes dói mais que um tapa", ponderou a fazendeira. "Acho que a maioria das mulheres passaram por um relacionamento abusivo e muitas vezes tão passando e não sabem identificar."
"Eu já passei. Meu Deus, por vários", revelou Raissa.
"Eu passei uma vez, mas depois me bloqueei por tudo. Virei uma muralha pra não se apaixonar de novo", afirmou Jakelyne, que vive um affair com Mariano dentro do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.