Topo

Juliano Ceglia diz que ex o dispensou por 'não aguentar preço da fama'

Juliano Ceglia durante o programa "Hora do Faro" - Reprodução / Record
Juliano Ceglia durante o programa "Hora do Faro" Imagem: Reprodução / Record

Colaboração para o UOL, em Santos

16/11/2020 13h49

Juliano Ceglia, participante eliminado de "A Fazenda 12", disse que foi dispensado pela agora ex, Tati Bonilha, porque ela "não aguentou o preço da fama".

O ex-peão, que durante o confinamento confessou a Lidi, Mariano e Lipe que estava apaixonado por uma "designer e embaixadora da Audi", disse que a pediu em casamento depois de sair do reality.

No entanto, como ele contou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, não só a resposta foi negativa como ela sequer quis dar continuidade ao relacionamento.

"Ela não aguentou o preço da 'fama', e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei", disse à publicação.

Juliano e Tati estavam em um relacionamento antes de ele entrar em "A Fazenda", mas deram um tempo quando ele entrou no reality, de acordo com Juliano.

Questionado sobre seu maior erro dentro do jogo, ele apontou ter tentado se aproximar de Jojo Todynho.

"Me arrependi de ter insistido tanto em uma amizade com a Jojo. Quanto a o que não fiz, não ter mandado a Raissa para roça em mais uma das oportunidades que tive", disparou o peão, que se declara na torcida por Biel e Matheus Carrieri.