Rodrigo Simas volta a falar sobre brochada: 'Não foi a primeira vez'
O ator Rodrigo Simas, que confessou durante sua participação no Lady Night que brochou em sua primeira vez com Agatha Moreira, voltou a falar sobre o assunto em uma postagem em suas redes sociais.
Com as hashtags #machistaemdesconstrução e #masculinidadetóxica, o ator aproveitou a repercussão da revelação para normalizar o momento de impotência dos homens.
"Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a "famosa brochada" e desmistifica-la. Não temos total controle do nosso amigão, por isso as vezes temos ereções em momentos peculiares, está tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia... é normal, e você não vai ser "menos homem" por isso!", disse ele.
Rodrigo ainda mandou um recado para as mulheres. "Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes [pela brochada], não se sinta, não tem nada a ver com você", escreveu ele.
Na atração, comandada por Tatá Werneck, o famoso disse que a situação indesejada ocorreu porque estava muito bêbado. "Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que", disse Rodrigo ao ser questionado sobre a primeira vez com Agatha. "Dai eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", continuou ele contornando a situação.
A atriz e Rodrigo começaram a namorar durante as gravações da novela "Orgulho e Paixão", da Rede Globo, em 2018, mas já se conheciam desde 2012, quando trabalharam em "Malhação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.