Topo

Rodrigo Simas volta a falar sobre brochada: 'Não foi a primeira vez'

Após abrir o jogo sobre primeira vez com Agatha, Rodrigo Simas fala novamente sobre brochada - Reprodução/Globo
Após abrir o jogo sobre primeira vez com Agatha, Rodrigo Simas fala novamente sobre brochada Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 12h35

O ator Rodrigo Simas, que confessou durante sua participação no Lady Night que brochou em sua primeira vez com Agatha Moreira, voltou a falar sobre o assunto em uma postagem em suas redes sociais.

Com as hashtags #machistaemdesconstrução e #masculinidadetóxica, o ator aproveitou a repercussão da revelação para normalizar o momento de impotência dos homens.

"Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a "famosa brochada" e desmistifica-la. Não temos total controle do nosso amigão, por isso as vezes temos ereções em momentos peculiares, está tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia... é normal, e você não vai ser "menos homem" por isso!", disse ele.

Rodrigo ainda mandou um recado para as mulheres. "Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes [pela brochada], não se sinta, não tem nada a ver com você", escreveu ele.

Na atração, comandada por Tatá Werneck, o famoso disse que a situação indesejada ocorreu porque estava muito bêbado. "Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que", disse Rodrigo ao ser questionado sobre a primeira vez com Agatha. "Dai eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", continuou ele contornando a situação.

A atriz e Rodrigo começaram a namorar durante as gravações da novela "Orgulho e Paixão", da Rede Globo, em 2018, mas já se conheciam desde 2012, quando trabalharam em "Malhação".