Topo

Ser 'gostosa' tira empregos, diz desenvolvedora web que é modelo da Playboy

Preconceito contra beleza? Christine diz que beleza custa trabalhos como desenvolvedora web - Reprodução/Instagram
Preconceito contra beleza? Christine diz que beleza custa trabalhos como desenvolvedora web Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 16h44

Uma modelo da Playboy que é também desenvolvedora web acredita que o fato de ser "muito gata" a atrapalha na busca por trabalhos na área da informática. Christina Mae, de 29 anos também acha que é excluída do círculo de modelos do entretenimento adulto por ser "muito inteligente".

"Eu ainda sou uma desenvolvedora web em tempo integral e trabalho como modelo em caráter mais flexível", explica. "A Playboy sempre foi flexível com a minha agenda".

Apesar de sensação de exclusão, Christine se recusa a abandonar qualquer uma das práticas em prol da outra; especialmente a carreira como desenvolvedora web.

"Eu sigo uma paixão atuando como modelo", ela explica. "Mas eu ainda vou codificar e construir websites, também quero começar a minha própria companhia". Christine ainda enfatiza: "Não é crime ser bonita e inteligente".

Christine não é a única mulher a sofrer com muita beleza. Na semana passada, a modelo Luna Benna explicou que foi banida do Tinder por ser "muito gostosa".