Topo

Simone mostra projeto 'milionário' para quarto de Zaya

Simone mostra detalhes do projeto para Zaya - Reprodução/Youtube
Simone mostra detalhes do projeto para Zaya Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 08h20

Simone está a todo vapor com os projetos de sua nova mansão em um condomínio de luxo em São Paulo. Desta vez, em seu canal no Youtube, a cantora, que faz dupla com Simaria, mostrou como será o quarto da filha que espera com Kaká Diniz, Zaya.

Ao lado do arquiteto Alexandre Milhomem, ela divulgou imagens do projeto, designado como uma "grande emoção". "O local foi montado pensando em um quarto de visitas, porém me veio a surpresa", disse Simone se referindo a sua gestação.

No guarda-roupa do quarto, que já estava presente na decoração antes das mudanças, a artista mostrou os presentes dados pelos fãs para Zaya. "Ainda não comprei nada. Tudo que tem aqui foram eles que me deram", acrescentou no vídeo, e mostrou roupinhas e acessórios.

Simone aproveitou para registrar um espaço inusitado no futuro quarto de Zaya. "Eu sento nessa cadeira, que é como se estivesse no programa ao vivo [The Voice Kids] e vou comandando as minhas crianças daqui. E aí a magia acontece. Vocês nem imaginam que é um telão desse vermelho", disse.

Alexandre Milhomem e Simone também falaram sobre as novas tonalidades do quarto, que vai receber detalhes em dourado e branco. "O projeto é um bafão", disse o arquiteto, que já está presente nos projetos da família há cinco anos, de acordo com a cantora. "É milionário", acrescentou ele, que ainda afirmou que os móveis serão exclusivos. "Você não vai encontrar em outro local".

Confira o vídeo completo: