Topo

Andressa Urach posa em ensaio após saída da Record: 'Novos caminhos'

Andressa Urach mostrou fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach mostrou fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 21h04

Andressa Urach voltou às redes sociais após ser desligada da RecordTV e criticar a igreja Universal. Ela publicou uma série de fotos produzidas em ensaio e falou sobre a retomada da carreira de modelo.

"As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões", escreveu ela na legenda de uma das publicações.

"Quem foi criado com pouco, não se ilude com muito. Eu dou valor as coisas simples e me sinto bem com isso, ninguém é o que veste, muito menos o que tem! Até porque se morrermos agora não levamos nada", completou ela na sequência de postagens.

Os fãs elogiaram as fotos publicadas. "Essa nova Andressa é apaixonante e inspiradora", disse uma das seguidoras no Instagram. "A perfeição existe", apontou outra. "Amando essa nova fase", afirmou outra admiradora.

Na última sexta-feira (13), Andressa Urach parabenizou a igreja Universal por "levar a sua alma ao inferno". "Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição", afirmou.