Apresentadora atacada com ácido por ex diz que sofre ofensas na web
Em 2008, a apresentadora britânica Katie Piper sofreu um ataque com ácido de um ex namorado. Hoje, doze anos depois e 400ª cirurgias em seu processo de recuperação, ela diz que sofre ofensas na internet pela aparência.
"Você pode imaginar pelo que essa pessoa passou no passado para ter tanta raiva, ser dessa forma. Eu apenas me sinto mal por eles", afirmou a apresentadora de 37 anos ao jornal The Mirror.
"Você pode ver dessa forma, ou pode dizer que é maravilhoso estar viva porque mulheres que sofrem ataques com ácidos em outros lugares acabam morrendo."
"Elas não têm um sistema público de saúde e não têm os medicamentos que temos aqui. Então eu penso que não posso ficar triste, fico feliz em estar viva", acrescentou Katie, que relata não se abalar com comentários maldosos.
Em 2008, a britânica foi atacada pelo ex-namorado e um comparsa. Na ocasião, ela teve ferimentos graves no rosto e perdeu a visão de um olho. Os dois homens foram condenados a prisão perpétua, mas um deles deixou a prisão em 2018, cumprindo nove anos de sentença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.