Com covid, Luccas Neto se isola do filho bebê: 'Medo de não lembrar de mim'
Com covid, Luccas Neto está isolado em um dos quartos de sua residência. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele conta que está assintomático e que só descobriu a doença porque realiza testes periodicamente.
Sem sintomas, o youtuber comentou que, na verdade, não é o vírus que tem lhe abalado, mas sim o está psicológico. Ele foi pai recentemente e precisa manter distância do bebê recém-nascido até a recuperação.
"Testei positivo para o Covid no momento mais importante de toda a minha vida. Estou no outro quarto, a uma porta daqui, o Luke, meu filho recém-nascido. E eu não posso chegar perto dele, preciso ficar aqui isolado por 15 dias. Estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande", começa o artista, que se emociona ao falar do filho.
"Tenho medo de ele não se lembrar mais de mim. E não tem só o Luke, tem a minha avó, a minha mãe, a Jessie [mãe de Luke e namorada de Luccas], são todas do grupo de risco. Vou ter que me afastar de todo mundo, da família toda", completa ele, que tem a companhia do cachorro de estimação no quarto onde está isolado.
O influencer deu mais detalhes sobre seu psicológico: "O maior problema é a minha cabeça. Sofrendo muito. Mas não é dor de cabeça, não, porque estou sem sintomas", afirma Luccas.
"Vou ficar aqui nesse quarto, isolado, sem meu filho. Não esquece de mim, não, por favor", pediu ele.
O youtuber, que adiou sua agenda profissional, falou pela primeira vez sobre a doença dias após relevar que seu primeiro filho, Luke, havia nascido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.