Topo

Giovanna Chaves fala sobre lipo LAD e revela que está fazendo terapia

Giovanna Chaves via Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Chaves via Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 08h31

Giovanna Chaves, de 18 anos, vem recebendo muitas críticas nas redes sociais por ter feito uma lipo LAD. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, a atriz e cantora revelou que recorreu à terapia por conta dos ataques na internet.

"Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui 'cancelada' diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço", disse.

"Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo", completou ela.

Giovanna garante que está muito satisfeita com o resultado da operação. "Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa".

Ela está voltando a trabalhar mesmo ainda estando em recuperação da cirurgia e se prepara para lançar o novo single do EP "Para todos que já amei". No álbum, cada música foi batizada com a inicial de um menino por quem ela foi apaixonada. A canção se chamará "G" e será apresentada em dezembro. O lançamento anterior, "J", causou burburinho nas redes quando os fãs apontaram que a letra seria sobre João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela. Os três trabalharam juntos na novela "Cúmplices de um Resgate"

"Eu acho muito engraçada essa repercussão. Algumas das músicas eu escrevi há muito tempo, outras são mais recentes. Elas falam de muitos amores que tive. Os fãs que me acompanham desde sempre sabem quais são alguns deles. Por isso, ficam tentando adivinhar. O pior é que às vezes eles acertam. Mas eu fico na minha, não quero revelar nada. Acho que o legal desse projeto é manter o mistério" , afirma ela.