Topo

Grávida, Talita Younan fala sobre ganho de peso: 'Foram quase 10 kg'

Talita Younan falou sobre gravidez nas redes sociais - Reprodução/Instagram @talitayounann
Talita Younan falou sobre gravidez nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @talitayounann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 18h38

Na 30ª semana de gravidez, Talita Younan falou sobre as transformações do corpo durante a gestação. Respondendo fãs nas redes sociais, ela citou o ganho de peso nos últimos meses.

"Até agora, engordei quase 10 kg. Mas volto a dizer que cada mulher é uma mulher, cada corpo é um corpo, e isso depende e varia muito. O importante é estar bem e saudável, depois a gente corre atrás dos quilinhos", afirmou a atriz.

Ela também comentou sobre o significado de Isabel, nome escolhido para a criança. "O João (Gomez, marido) deu a ideia do nome e eu amei de cara! Significa 'pura', 'casta', 'aquela que cumpre promessas".

Respondendo outro seguidor, Talita disse que ainda não planeja ter mais filhos. "Não sabemos, a família já é bem grande, né? Está lindo assim, vamos curtir o triozinho por enquanto", explicou.

Talita Younan é casada com o diretor João Gomez desde outubro. "Amo você e tenho amor de sobra para vida inteira, aguente", escreveu ela ao anunciar nas redes sociais a união oficializada em cartório.