Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa tem DR e falam sobre roça, Mirella e Tays
Lidi Lisboa não tem medo de falar a verdade em "A Fazenda 2020" (RecordTV).
A atriz foi abordada por Jakelyne Oliveira pela manhã, e desabafou sobre como está irritada ultimamente. "As pessoas dançando, cantando, vocês parece que nunca têm problema, então eu devo ser muito errada mesmo", afirmou.
A fazendeira disse que não é verdade, pois eles também têm problemas. "É que a gente conversa muito", afirmou.
Lidi disse entre lágrimas que está muito triste, pois Lucas Maciel, que é uma figura muito importante para ela, foi embora.
"Eu pensava: 'a Jake tá me irritando porque é perfeição'. Ontem eu só queria ficar quieta, por isso que eu explodi", justificou-se.
"É, eu quase chorei", lamentou a modelo.
"Sim, mas eu me irritei com aquilo, mas não é com você, é que eu não tô bem", afirmou a atriz.
"Sim, eu me questionei se fiz algo pra você ter sido tão grossa comigo. Tem dia que a gente realmente não tá bem, ainda falei pro Mariano que esperava que só fosse um dia. Sei que o Lucas é uma pessoa extremamente importante na sua vida, mas lembre também que tem gente que gosta de você", disse. A modelo ainda fez questão de recordar que em uma votação todos se reuniram para protegê-la de uma roça.
"Eu que tô com o Mariano a gente consegue se acalmar. Na hora que nós deitamos, e a gente se abraça, isso já dá um conforto", orgulhou-se.
A atriz concordou e disse que ter alguém é "mais fácil". "Tudo irrita aqui. As pessoas cantando, dançando, não existem problemas. É uma irritação, tudo me irritou. Eu não ter ganho a prova, aquilo me matou. Queria muito ter ganho", disse, mencionado a Prova de Fogo que disputou com Mariano e Raissa Barbosa. "Aqui não tem pra onde ir."
Jakelyne sugeriu a ela que entre no reservado e tire o microfone ou que vá para a área do lixo para se isolar.
A fazendeira aproveitou para questionar a vontade da peoa de sair.
"Você tem falado muito que quer sair. Você não é minha opção de voto. Eu quero continuar uma amizade com você lá fora, mas você tem falado muito. Isso realmente é verdade? Eu não gostaria de indicar outra pessoa e essa pessoa te puxar e você ficar feliz. Você não é a minha opção, aí eu queria saber só se, de fato, é o que você quer ou é só pelo estresse."
Neste momento, a câmera da plataforma PlayPlus foi cortada.
Quando retornou a elas, Jakelyne estava alertando a atriz sobre parar de falar que quer sair. "Fica complicado para o público saber e poucas pessoas chegariam em você e fazer o que eu estou fazendo de te perguntar se quer ir pra roça. Então vai para o reservado, tira o microfone, grita, mas não fica falando que quer sair. O Juliano fez isso e acredito que foi o motivo pelo qual ele foi eliminado. O público não vai deixar alguém que quer sair", afirmou.
A modelo seguiu falando sobre ela e como lida com os problemas. "Eu quando me estresso, não gosto de conversar e guardo pra mim. Aparecem roxos no meu corpo, sinto dores, mas não falo", lamentou.
Lidi ouviu a peoa falar e acabou dizendo que sabe que chegou longe na competição. "Isso aqui não é autoconhecimento, é designado pra você surtar, pra tirar a pior coisa de você e você mostrar."
"Acho que aqui é os dois. Um pouco de autoconhecimento, porque você percebe os mínimos detalhes que faz você explodir, e tudo designado pra você explodir. Por exemplo, a porta bater", afirmou Jakelyne. "Diversos momentos eu quis surtar, gritar, mas eu respiro e falo: 'a gente tá vivendo em comunidade'".
Lidi então garantiu que está muito nervosa, mas que não cumpre com o que fala quando está irritada. "Eu tenho não guardar muita coisa pra mim. Eu nunca tive espinha, mas olha meu rosto. Eu quando sair daqui vou ter que fazer terapia mesmo, tratamento de choque. Você surta por uma coisas que você fala: 'que ridículo, que medíocre que eu fui'. Mas na hora do estresse, não dá. Eu achei que eu estava em ano de pandemia, que eu estava mais sensível, mas... Conviver com pessoas é complicado.
"Eu me surpreendi comigo mesma. Minha mãe sempre fala que eu sou uma pessoa nervosa", seguiu Jakelyne. "Quando eu cheguei aqui, aí descobri que consigo ser uma pessoa calma. Lá fora, talvez como eu tenha muitas possibilidades, eu me estresse. Eu não sabia que eu era tão paciente igual tô sendo aqui. Acho que é porque é mais difícil aceitar algumas coisas e brigar e ter que ficar olhando pra pessoa depois de uma discussão. Mas é isso, queria dizer que eu gosto muito de você, Mariano gosta muito de você, Tatá gosta muito de você", afirmou a fazendeira.
Afastamento por causa de Biel
Lidi recordou a conversa que teve com Tays e assumiu que se afastou dela por causa da presença de Biel. "Eu vejo que ele é um menino super esforçado, então eu fico nesse dilema. Mas ao mesmo tempo eu me recolho a minha insignificância, e eu não sei opinar."
Jakelyne afirmou que já disse a Biel que ele é uma incógnita. "Eu acho ele um menino do bem, sempre tenta ajudar o próximo, tá sempre sorrindo. Então é muito difícil julgar", disse.
A atriz afirmou que a história do lampião e o fato de ele não ter se desculpado foi algo que a incomodou. "Ele tá tratando a Tatá muito bem. Até tentei perguntar pra ela se ele tinha pedido desculpas pra ela, porque aquela situação do lampião ocasionou que ela voltasse pra roça. Então, pediu desculpa? Como a gente estava meio próxima, tentei falar pra ela prestar atenção. Ao mesmo tempo, não posso me meter porque quem sai prejudicada é a coleguinha, não o bofe", afirmou.
Jakelyne disse que é muito amiga da cantora e que sempre aconselha que ela siga seu coração. "No começo, eu também tinha várias dúvidas sobre o relacionamento, então eu falava pra fazer o que o coração mandava", disse. Para ela, seria perigoso opinar e estar errada na visão que tinha sobre o cantor.
A atriz elogiou o fato de Biel ter se desculpado. "Demorou, mas veio", disse. E Jakelyne aproveitou para dizer que Tays está muito sentida com o afastamento da atriz.
Aproximação de Mirella
Lidi afirmou que ficou chateada por julgarem o fato de ela ter dado uma chance para Mirella. "Eu fiquei chocada com o que o Mateus falou sobre não puxá-la por ela não ter um bom sei lá o que de provas e ao mesmo tempo me julgar, posso estar errada, mas senti um julgamento, de eu dar uma chance de a Mirella ficar em paz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.