PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Márcio Garcia diz que pai está em estado grave: 'Fiz pouco caso da covid'

Colaboração para o UOL, em Santos

17/11/2020 08h12

Márcio Garcia contou, nas redes sociais, que o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está internado em estado grave e intubado em um hospital em Juíz de Fora (MG). Ele confessou que subestimava a doença antes de o pai ser infectado.

Márcio pediu uma corrente de orações para Carlos Alberto e desabafou: "Ele está internado em Juiz de Fora, em estado grave, com covid-19 e intubado. Não é fácil um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família".

Em seguida, disse perceber só agora a seriedade da covid-19.

"Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid. Achava que não era grave. Tomava meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso próximo como estou tendo agora. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é supercompetente."

Marcio contou ainda que, recentemente, pediu uma corrente de orações para um sobrinho, que passaria por uma cirurgia de retirada de um tumor no rim. Ele diz que o procedimento foi bem-sucedido. "Foi um milagre. O tumor estava fora do rim", disse.

Famosos