Mariano revela que ex odiava tampa de privada que cantor trouxe do Japão
Enquanto esperam as atividades de patrocinador, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Mariano conversaram sobre as compras fora de "A Fazenda 2020" (RecordTV).
Mariano revelou que a tampa de sua privada lava e seca o bumbum, pois veio do Japão.
O cantor afirmou que sua ex-namorada odiava o objeto. "Tenho dois banheiros, mas ficava no da senhora. Ela odiava minha tampa de privada, porque não encaixava direito no vaso", riu.
Ele contou que teve problemas para instalar o utensílio. "Lá a voltagem é 100, não é 110. Eu tive que achar um transformador."
"Tu tem um transformador só pra tua privada?", riu Lipe.
"Sim. Fiquei seis meses sem a minha privada", lamentou o empresário.
Lipe comentou então sobre as obras de seu apartamento próprio, que ele disse que tem "só" 82 metros quadrados.
"Eu fiquei assutado com o valor das coisas. A tampa é aquela que tu empurra, ela para e desce devagar", disse.
"Eu comprei uma mediana, não a mais top. Tem umas que vem com sensor, já acende a luzinha quando você entra no banheiro", contou o sertanejo, que revelou morar na cobertura de um condomínio.
"Eu botei uma também, que tu entra no banheiro e já acende a privada. Botei no meu banheiro e no lavabo", disse Lipe. "A minha varanda é bem grande, um quadradão bem grande. É que os quartos são bem pequeninhos", lamentou.
Mateus afirmou que tem apartamento próprio e que deu sorte no imóvel em São Paulo, pois na época em que morava na Argentina, ele recebia em dólar e em real para atuar na primeira versão da novela "Chiquititas" (SBT). "Eu morava na Santa Justina, no meinho da Vila Olímpia, mas aquela parte estava toda em obra. Isso há 20 anos", recordou.
Mariano revelou que paga R$ 1.500 de condomínio e lamentou problemas que enfrentou com IPTU. "São quatro torres de 8 andares, com quatro apartamentos por andar", disse. "O meu tem torres com 16 apartamentos por andar", afirmou Lipe, dizendo que paga menos em condomínio. O empresário afirmou que uma de suas maiores ansiosidades é saber como está a reforma.
Lipe revelou que vendeu o carro por medo de não conseguir pagar as reformas. "Eu quando estava enforcado apareceu isso aqui [o reality]. Esse ano foi muito bom pra mim, consegui pagar tudo direitinho", comemorou. "Se Deus quiser, 2021 trabalhar que nem um louco".
Os peões comentaram então sobre o impacto da pandemia. "Não vejo a hora de voltar show. Acho que não vai ter nem Carnaval", lamentou Mariano.
"Cara, que loucura. Um ano de pausa na vida", lamentou Lipe.
"Lembro que foi 13 de março a última apresentação da peça. Acho que agora só janeiro. O último final de semana a gente não sabia, eu não queria parar de jeito nenhum", contou Mateus. "Eu recebo um mínimo por apresentação e uma porcentagem da bilheteria, mas sempre dá mais que a bilheteria porque a peça vai bem. Agora, não sei como vai ser. Uma incógnita", ponderou o ator.
"Acho que vai voltar bombando", encorajou Lipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.