Topo

Após postar nude, Giulia Be curte comentário sobre estar solteira

Giulia Be publicou nude nas redes sociais - Reprodução/Instagram @giulia
Giulia Be publicou nude nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @giulia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 18h38

Giulia Be chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais após publicar um nude. Nos comentários da postagem no Instagram, ela curtiu uma frase que fala sobre ela estar solteira atualmente.

"O bom da Giulia solteira é que tenho a oportunidade de ver essa beldade", escreveu uma das fãs nos comentários. Na sequência, seguidores começaram a especular sobre o término com o cantor e modelo Eduardo Chady.

"Eu adorava eles dois", disse uma das internautas. "As fotos ainda estão nos perfis. Será que foi só uma briga?", perguntou outra. "Ela é linda solteira e não deve satisfação a ninguém. Deixem a moça em paz", pediu uma terceira.

Giulia Be - Reprodução/Instagram @giulia - Reprodução/Instagram @giulia
Giulia Be curtiu comentário na rede social
Imagem: Reprodução/Instagram @giulia
Giulia Be - Reprodução/Instagram @giulia - Reprodução/Instagram @giulia
Giula Be curtiu comentário na rede social
Imagem: Reprodução/Instagram @giulia

Outros seguidores aproveitaram para elogiar a cantora. "Meu pai amado. Mulher mais linda do mundo", escreveu um dos fãs. "Assim você paralisa o Brasil", brincou outra na sequência.

Em outubro, Giulia Be usou as redes sociais para celebrar o sucesso de "Inesquecível" música gravada em parceria com Luan Santana. A cantora compartilhou um vídeo em seu Instagram onde aparece fazendo uma 'dancinha' com o sertanejo.