Topo

'Deus é Brasileiro': Paloma Duarte espera gravar continuação em 2021

Paloma Duarte também falou sobre a quarentena em família - Paulo Belote/ TV Globo
Paloma Duarte também falou sobre a quarentena em família Imagem: Paulo Belote/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 09h08

O filme "Deus é Brasileiro", de 2003, vai ganhar uma sequência. Segundo a atriz Paloma Duarte, "se a pandemia permitir", as gravações começarão no próximo ano.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, ela citou as "mudanças políticas" que aconteceram no país nos últimos anos e que serão abordadas no filme.

"Quando fizemos o primeiro filme, conhecíamos um outro Brasil. Estávamos numa onda de euforia, de otimismo. Imagina Deus voltando agora para este Brasil, com todas as mudanças políticas. A coisa do esporte também era muito forte no primeiro filme. Nem isso temos mais. Vamos reencontrar esses personagens. Alguns estão mais cínicos, outros, com um fio de esperança. É uma revisita àquela atmosfera toda 20 anos depois para mostrar o que aconteceu com as pessoas e com o país", considerou.

Pensando no retorno à rotina, Paloma ainda falou sobre a quarentena, que passou ao lado do marido, Bruno Ferrari, e dos filhos, Maria Luiza, Ana Clara e Antônio.

"Comecei a temporada de sair de casa. Eu pirei tanto. Agora estou reaprendendo as regras da sociedade vivendo neste planeta, nestas condições. Tenho jardim em casa, bicho.... Para mim, foi fácil evitar contato com o mundo exterior. Mas chega uma hora que não dá. Tem que aprender a retomar a vida nessa situação", contou.

Atualmente, Paloma Duarte está no ar com as reprises das novelas "Mulheres apaixonadas", no canal Viva, e de "Terra nostra" e "Porto dos milagres", no Globoplay.