Eliana diz não deixar filhos usarem brinquedos que lançou: 'São relíquias'
A apresentadora Eliana, que lançou uma série de brinquedos com seu nome na década de 1990 — de máquinas de sorvete e raspadinha a bonecas —, diz que não permite que seus filhos brinquem com os itens que guarda em casa. Ela argumenta que são seus "tesouros".
"Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado porque são relíquias. A Manuela [sua filha de 3 anos, do relacionamento com Adriano Ricco] fica, 'mamãe, abre para eu ver, deixa eu ver'. Mas sei que se eu deixá-la ver de longe, pode ser pior", disse Eliana, ao ser questionada sobre o assunto no canal de YouTube "Mais Maria".
"Deixo [os brinquedos] guardadinhos. De vez, ela vê a caixa e quer, mas eles nunca brincaram porque são tesouros", acrescentou a apresentadora, mãe também de Arthur, 9 anos, filho de João Marcelo Bôscoli.
Eliana elegeu, como o brinquedo que mais gostou de lançar, sua primeira boneca.
"A boneca Eliana foi muito especial porque eu sabia que estaria na casa das crianças em forma de brinquedo. Para mim, ter me transformado em uma boneca foi o sonho impossível de uma criança que veio de uma família simples", explicou.
Na entrevista, ela elencou seus maiores ídolos de profissão. "Eu tenho algumas inspirações: a energia da Hebe [Camargo], que é uma pessoa especial para mim. Como entrevistadora, a Marília Gabriela. Como comunicador, no auditório, o Silvio Santos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.