Ex-BBB Tereza diz que 'não esperava' receber apenas 42 votos na eleição
A participação de Tereza no Big Brother Brasil não é antiga. A psicanalista e técnica de enfermagem participou do "BBB 19". No entanto, pouco mais de um ano após sua aparição na TV Globo, ela recebeu apenas 42 votos para uma vaga na câmara de vereadores de Arcoverde, em Pernambuco, na eleição do último domingo (15).
"Não esperava esse resultado. Também não achei que pudesse chegar lá. Essa foi uma campanha atípica no ano de pandemia. Trabalho em três hospitais, na linha de frente de combate ao Covid-19, tendo me afastado de apenas um hospital nesse período de campanha", disse ao Extra.
"Houve pouca divulgação por falta de tempo e dinheiro. Infelizmente, é impossível fazer campanha sem dinheiro, precisa de material como bandeiras e cabo eleitoral. Sozinha, não consegui ir em todos os locais", acrescentou Tereza, também conhecida como "Tetê" na edição.
A técnica de enfermagem, que conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram, avaliou que ser conhecida nas redes sociais não foi muito agregador para sua candidatura. "Aqui no sertão, muita gente não usa redes sociais. Tanto que muitas pessoas não sabiam que eu era candidata", contou.
"Pretendo, sim, sair candidata. E isso nas próximas eleições, já para deputada estadual. A luta continua", afirmou Tereza, de 53 anos. Além dela, outros ex-participantes do BBB apostaram no sucesso da TV, mas perderam nas urnas. Entre eles, o médico Marcos Harter (BBB17), Mara Telles (BBB18), Ilmar Mamão (BBB17) e Vanderson Brito (BBB19).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.