Topo

Filha de Gretchen faz lipo HD e cantora ressalta: 'Estava apreensiva'

Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen  - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 06h56

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, entrou para o time de famosas com lipo de alta definição, a cirurgia plástica que se tornou tendência nos últimos tempos.

Pelas redes sociais, Gretchen, que mudou o visual e apareceu com mechas loiras na tarde de ontem (17), agradeceu o carinho do cirurgião plástico Márcio Rezende e de sua equipe com a filha. "Confesso que eu estava apreensiva, porém tranquila porque sabia que ela estava em boas mãos! Gratidão".

"Ela está se recuperando muito bem!", acrescentou ela no Instagram, onde recebeu comentários de internautas surpresos em saber da filha, Jenny Miranda. "Essa moça é filha de Gretchen?", escreveu um seguidor. "Lindíssima. Não sabia que era filha da Gretchen, não", revelou outra fã.

Jenny Miranda, que também postou sua evolução pós-operatória nos stories da rede social, reclamou de comentários maldosos ressaltando o fato de ela ser adotada. "Filho adotivo é tão filho quanto filho biológico", disse.

"Não é porque não tenho um milhão de fotos com a minha mãe no Instagram, que sou menos filha. Somos em sete para quem não sabe. Ela não tem só o Thammy de filho."