PUBLICIDADE
Topo

Globo reprisará show de 2011 em especial de fim de ano de Roberto Carlos

02.dez.2019 - Roberto Carlos na sessão especial de "Roberto Carlos em Jerusalém 3D" - Roberto Filho/Brazil News
02.dez.2019 - Roberto Carlos na sessão especial de "Roberto Carlos em Jerusalém 3D" Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 12h28

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo optou por não produzir uma apresentação inédita de Roberto Carlos para o tradicional especial de fim de ano da emissora.

Procurada pelo UOL, a comunicação da Globo informou que o formato possível seria uma nova live com o cantor, o que já foi exibido duas vezes neste ano. Por isso, será exibido o especial "Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém".

O espetáculo, que foi capturado em 3D e teve a direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011.

Em contato com a reportagem, a assessoria de Roberto Carlos esclareceu que a sugestão de não fazer a gravação do especial de fim de ano partiu do próprio artista.

"Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações, e fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo, continua em perfeita harmonia", disse o cantor.

Em 2019, a emissora carioca também não produziu um especial inédito com Roberto Carlos e exibiu os melhores momentos dos shows da turnê que o cantor fez no exterior, com shows nos Estados Unidos e na Europa, comemorando os seus 60 anos de carreira.