Globo reprisará show de 2011 em especial de fim de ano de Roberto Carlos
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo optou por não produzir uma apresentação inédita de Roberto Carlos para o tradicional especial de fim de ano da emissora.
Procurada pelo UOL, a comunicação da Globo informou que o formato possível seria uma nova live com o cantor, o que já foi exibido duas vezes neste ano. Por isso, será exibido o especial "Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém".
O espetáculo, que foi capturado em 3D e teve a direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011.
Em contato com a reportagem, a assessoria de Roberto Carlos esclareceu que a sugestão de não fazer a gravação do especial de fim de ano partiu do próprio artista.
"Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações, e fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo, continua em perfeita harmonia", disse o cantor.
Em 2019, a emissora carioca também não produziu um especial inédito com Roberto Carlos e exibiu os melhores momentos dos shows da turnê que o cantor fez no exterior, com shows nos Estados Unidos e na Europa, comemorando os seus 60 anos de carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.