Topo

'Info equivocada', diz Mion após críticas A Fazenda sobre a puxada da baia

A Fazenda 2020: Marcos Mion explica que passou informação errada ao público - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Marcos Mion explica que passou informação errada ao público Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 06h29

Logo depois da formação da décima roça de "A Fazenda 2020", Marcos Mion usou as redes sociais para ver a repercussão do programa da RecordTV, interagiu com internautas e respondeu a uma critica pela 'mudança' repentina na regra da montagem da berlinda envolvendo a baia.

Os fãs da atração rural ficaram incomodados que o apresentador anunciou na última segunda-feira que não haveria puxada da baia. Entretanto, antes do início da votação, na noite de ontem, ele explicou ao público que houve um erro de comunicação e que teria sim a puxada pelo peão mais votado da casa.

"O revertério foi tão grande que ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro porque vai ter sim", declarou Mion, durante o programa.

Horas depois, o apresentador de "A Fazenda 12" foi marcado no Twitter com questionamentos sobre a volta repentina da puxada da baia e explicou que colocaram uma informação 'equivocada' em seu texto de apresentação do reality.

Sim, foi um erro de comunicação. Colocaram a info equivocada no meu texto. Por isso consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baía e corrigimos. Explicando a dinâmica correta".


Irritação

Apesar da justificativa ter rolado logo após o fim do programa, os fãs de "A Fazenda 12" subiram as tags "roça manipulada" e "cancela o poder" como protesto ao erro do apresentador em passar a informação da puxada da baia e uma suposta troca de olhares de Biel e Mariano antes da leitura do poder da chama verde.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 11174 votos
40,74%
Reprodução/RecordTV
39,19%
Reprodução/RecordTV
20,07%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto