Topo

Inspirada por Sheron, Fátima Bernardes mostra RG: 'Aproveitei maquiagem'

Fátima Bernardes mostrou foto de documento e foi elogiada por André Curvello no "Encontro" de hoje - Reprodução/GShow
Fátima Bernardes mostrou foto de documento e foi elogiada por André Curvello no "Encontro" de hoje Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 12h28Atualizada em 18/11/2020 12h28

Fátima Bernardes decidiu entrar na moda "Sheron Menezzes" e compartilhou seu RG com os espectadores do "Encontro" na manhã de hoje.

A jornalista repercutia o documento da atriz, que viralizou nas redes sociais por sua beleza na foto 3x4, quando decidiu mostrar sua própria versão, ganhando elogios do companheiro de apresentação, André Curvello.

"Olha, eu até gosto da minha, sabe por quê? Eu aproveitei a maquiagem, o cabelinho depois do programa, porque eu não sou boba nem nada, e marquei de refazer depois do programa, toda pronta", contou Fátima ao ter sua foto exposta no telão.

"Bonita a foto. Mandou bem, Fátima", elogiou Curvello, sem deixar de receber uma observação bem humorada da jornalista.

"Agora o teto também tá alto, né?", brincou ela sobre o espaço em branco "sobrando" em cima de sua cabeça, criticado pelo companheiro de apresentação em algumas fotos enviadas pelos espectadores.

"É, sobrou teto ali, mas tirando isso tá ótimo", concordou ele. "Da próxima vez vou orientar a moça", completou Fátima.

Sheron também enviou seu próprio depoimento sobre o viral inusitado. Ela contou que não esperava a repercussão, tendo feito o post apenas para estimular seus seguidores a irem votar no último domingo, detalhando os itens obrigatórios para os eleitores, que incluem documento com foto.

"Gente, cada coisa engraçada que eu vi, cada comentário. Eu achei muito hilário, eu ri muito. Quando eu fui tirar a foto eu perguntei: 'Eu posso sorrir?', porque normalmente quando me pedem identidade eu fico nervosa e eu sorrio. Aí a pessoa que estava lá falou: 'Pode'. Então eu sorri. Mas foi só isso, foi só pra incentivar vocês, eu não sabia que ia dar o que falar. Da próxima vez eu vou postar a da carteira de motorista também, acho que vocês vão gostar", brincou.