Topo

Jojo explica para Raissa que briga com Lipe não era para colocá-la na roça

A Fazenda 2020: Jojo Todynho explica briga com Lipe para Raissa Barbosa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho explica briga com Lipe para Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 03h07

Depois do desentendimento com Lipe Ribeiro, Jojo Todynho conversou Raissa Barbosa para explicá-la que sua tese é de que Lipe e Lidi poderiam ter a salvo na dinâmica do 'resta um' e não por vontade de vê-la na berlinda do reality show da RecordTV.

Em conversa no quarto, na madrugada de hoje, a funkeira fez a modelo entender que por já ter salvado Lidi numa dinâmica de resta um, esperava uma atitude de retribuição da atriz.

Botando o raciocínio na ponta dos lápis, você já atacou ele. Entendeu? Eu também tenho que ter a minha defesa. Então, para não ter falatório, eu tô deixando mais explicado".

Se você tivesse salvo ela há alguma roça atrás, seria mais justo ela te salvar, mas pela lógica que eu já salvei, eu esperava isso. Não estou chateada de ir para a roça. Se eu tiver que ficar ou tiver que sair, quem decide é Deus e o povo. Pra mim, tá tudo numa boa". completou.

Ainda abatida com a história e ida de Stéfani e Mirella para a roça, Raissa questionou se não seria salva pela cantora se estivesse no lugar de Lidi e ouviu que a peoa ajudaria Lipe a salvar Lipe como retribuição ao favor.

Eu teria salvado a Lidi por ele ter dado prioridade em me salvar e não salvar ela. Pensando com o raciocínio dele, dela não ir para a roça. Até porque ela sempre foi prioridade do Lipe e Lucas. Entendeu? Mas tá tudo bem e certo. Se você ficar aqui e não quiser falar comigo, ficar chateada, é um direito seu. Eu deixo tudo claro".

"Sim, tá certinha. Eu só acho que a gente é próxima. Eu sou próxima de você e da Lidi", explicou a modelo.

Jojo, então, explicou que a sua chateada, de fato, era por já ter salvado Lidi Lisboa em outros momentos do jogo e não teve a retribuição quando mais precisou em "A Fazenda 12".

Raciocina. Eu sempre soube que a Lidi foi prioridade do Lucas e Lipe. Se ele abrisse mão disso para me salvar, eu salvaria ela novamente. Você tá entendendo o meu raciocínio? Como eu já salvei ela, eu esperava isso dela. Salvaria ela por questão de: ele abriu mão da prioridade dela e me salvou. Então, vou salvar ela. Como ele optou em salvar ela, certíssimo porque ela sempre foi prioridade deles, não estou esquentando de estar na roça. Como eu já salvei, eu esperava isso dela. Entendeu?

"Agradecimento e gratidão não precisa se falar. É espontâneo. Tá tudo certo, não tô chateada de ir para a roça e já sei que quinta-feira vou sentar no banquinho porque não sou boa de prova. Se tiver que ficar, bem. Se tiver que ir embora, bem também. Deus que tá no controle. Isso não muda o meu carinho por você, todas às vezes que estive com você, isso não anula nada disso. Da minha parte, não. Se isso anular por conta desse pensamento da sua parte, tá tudo bem e tá tudo certo. Eu entrei aqui pra votar e ser votada. Não tenho pânico de roça. Quem decide é o povo e tá tudo numa boa. Estou esclarecendo tudo pra depois não ter ti ti ti. Minha vontade é quebrar dez garrafas, mas não posso", finalizou.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 11174 votos
40,74%
Reprodução/RecordTV
39,19%
Reprodução/RecordTV
20,07%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto