Topo

Jonah Hill diz que moda exclui pessoas gordas: 'Surpreende as pessoas'

Jonah Hill diz que sempre se interessou pelo tema, mas sentia que não podia demonstrar - Getty Images
Jonah Hill diz que sempre se interessou pelo tema, mas sentia que não podia demonstrar Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 19h12

O ator Jonah Hill comentou em entrevista à revista GQ o seu interesse pela moda — e diz que não é recente, apesar de causar espanto nas pessoas:

É muito difícil se vestir de uma certa maneira quando você é gordo, porque as roupas não são feitas para pessoas acima do peso serem estilosas. Então acho que surpreende as pessoas. Mesmo agora, eu vejo pessoas discutindo o meu lugar no mundo da moda ou sei lá, e elas ficam tipo 'Aquele cara? O gordinho de Superbad?'

Jonah conta que, além do peso, sua carreira na comédia também o impediu de demonstrar o interesse na moda por muito tempo:

"Sendo gordo e humorista, você não pode se interessar por moda. Quando eu estava começando na comédia, você era zoado por ligar para a moda, mas eu sempre gostei."

O ator e diretor fez uma colaboração com a Adidas e está considerando começar sua própria marca de roupas.

Ele conta como superou os preconceitos:

Eu me perguntei 'Espera, quantas vezes eu preciso me falar que não posso fazer alguma coisa?' Eu já fiz todas essas coisas que me disseram que eu não podia. Só continue fazendo, e uma hora você vai parar de se importar com a reação, você vai só curtir o que você está fazendo.