Topo

Lidi e Stéfani criticam fala de Mariano sobre Lucas: 'Tenho minha cabeça'

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Stéfani Bays criticam o fato de Mariano sugerir que elas estejam jogando por Lucas Maciel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Stéfani Bays criticam o fato de Mariano sugerir que elas estejam jogando por Lucas Maciel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 07h36

Lidi Lisboa e Stéfani Bays aproveitaram a solidão da baia para conversar sobre a formação de roça da semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"A pessoa que eu mais confiava aqui era o Lucas", confessou a atriz, que decidiu revelar à digital influencer sobre uma conversa que teve com Mariano e Jakelyne Oliveira.

Eu não sei se eu sou ingênua ou tonta, porque os dois estavam no sofá, e eu fui conversar com eles. Aí eu falei, o que que eu falei? Aí eu expliquei mais ou menos assim a minha situação, que embora a Jojo tenha me salvo, eu escolhi a Raissa. Não falei exatamente, não fiquei de leva e traz, mas tentei explicar e queria saber o que eles pensavam.

Foi quando ela revelou que Mariano disse algo que a fez "despertar":

O Mariano falou: 'você não tem que fazer as coisas que o Lucas queria'. Primeiro, o Lucas não tá aqui. Segundo, eu tenho a minha cabeça, meu pensamento, meu coração.

A atriz se mostrou indignada com o comentário, e Stéfani apoiou. "Você tá jogando com a sua razão, com o seu coração. O que eles querem? Eles não querem que façam o jogo do Lucas nem de ninguém. Eles querem que faça o jogo deles."

"Por isso que eles tiraram o Lucas", lamentou Lidi.

"Sim. Eles querem que façam o jogo deles, por isso que eles te falaram isso. Como o Lucas não tá mais aqui, eles querem te puxar pra lá, endenteu? Eles viram maioria", analisou Sté.

"Me despertou, porque não foi legal ele falar isso pra mim", afirmou a atriz.

Sté aconselhou a amiga a não falar sobre o assunto com os outros. "Não foi. Eles usam da sua fraqueza contra você. Não sei se você percebeu. Me irrita. Porque é o que parece."

"Me despertou que eu realmente tenho que prestar atenção do que tá acontecendo. Porque não foi legal o que ele falou", afirmou Lidi.

"Você não tem que ficar nem falando dessas coisas com eles. Quanto mais maioria o lado de lá, mais a corda se arrebenta pro lado de cá, e mais chance eles têm de ir até a final e quando tiverem que te colocar na roça e te eliminar eles vão. Então, acho que tem que ser esperto. Eu cansei de ser trouxa aqui. Agora, tudo que eu tô vendo eu vou falar. E, se eu tiver que sair, é porque realmente não era pra eu estar aqui. É porque eu realmente não compactuo com certas pessoas, certos personagens. É tão sutil esse jogo, não é nada direto, escancarado, é entre os lençóis", lamentou Sté. "Não acredito que ele falou isso. Lucas vai ficar puto."

"Primeiro, me chamou de quê? Fraca. Segundo, quis me colocar contra o Lucas", irritou-se Lidi. "Eu e o Lucas poucas as vezes que a gente falava sobre o jogo, assim, eu não me lembro."

"Era o único que eu falva sobre jogo, porque era o único que eu confiava", afirmou Sté. "Tudo que a gente falou tá acontecendo".

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 11174 votos
40,74%
Reprodução/RecordTV
39,19%
Reprodução/RecordTV
20,07%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto