Topo

Maisa faz declaração para comemorar 3 anos de namoro: 'Tudo para mim'

Maisa mostrou sequência de fotos e vídeos com o namorado - Reprodução/Instagram @maisa
Maisa mostrou sequência de fotos e vídeos com o namorado Imagem: Reprodução/Instagram @maisa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 23h14

Maisa fez uma declaração de amor ao namorado, Nicholas Arashiro, para celebrar os 3 anos de namoro. Em publicação no Instagram, a atriz exibiu fotos e vídeos em que eles aparecem juntos.

"São muitos momentos bons, muito aprendizado, risadas, conquistas e amadurecimento nesses 3 anos juntos. Não somos o casal perfeito e nunca seremos. E para que, né? Em time que está ganhando a gente não mexe", escreveu ela na legenda.

"Quero continuar dividindo esses momentos tão lindos com você até os cabelos brancos estarem cobertos por tintura (talvez eu mude de ideia e não pinte, mas não estou me comprometendo). Você é tudo para mim", brincou ela na sequência.

A apresentadora também relembrou as frases que costuma ouvir dos fãs. "Só eu acho que ele é a cara do Cole? Meu Deus, a Maisa namora? Por que ela nunca mostra o namorado?".

Camila Queiroz, Yudi Tamashiro, Lívia Andrade, Fafá de Belém, Eduardo Sterblitch e outros artistas parabenizaram a apresentadora nos comentários da publicação. "Que lindos", destacou a ex-BBB Gleici Damasceno.

Hoje, Maisa contou nas redes sociais que presenteou Nicholas com um PlayStation 5, que custa em média R$ 5 mil. Os fãs brincaram sobre o tema, convidando a apresentadora para ser "sugar mommy".