Ex-marido de Naya Rivera processa condado por morte da atriz
Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, abriu um processo contra o Condado de Ventura (Califórnia, EUA) hoje em nome de Josey Hollis Dorsey, o filho dos dois.
O documento obtido pelo site TMZ diz que o condado é responsável pela morte da atriz porque o barco em que ela estava não cumpria os padrões de segurança — e mesmo assim estava disponível para ser alugado.
O advogado de Ryan alega que o barco "não estava equipado com uma escada acessível, cordas adequadas, âncora, rádio ou quaisquer mecanismos de segurança para evitar que nadadores se separem do barco, nem equipamentos salva-vidas ou de flutuação".
O processo diz que Naya se afogou após o barco flutuar para fora de alcance enquanto ela e o filho nadavam. Josey, de 4 anos, foi encontrado a salvo na embarcação e hoje vive com o pai e a tia, irmã de Naya.
Ryan também critica o fato de que não havia sinalização suficiente de que o Lago Piru não era seguro para natação. Ele ressalta o fato de que pelo menos 26 pessoas morreram afogadas no local desde sua abertura para o público.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.