Matthew McConaughey responde provocação de Kate Hudson sobre beijo em filme
Matthew McConaughey comentou sobre sua amiga e colega de profissão Kate Hudson, que o colocou na lista de piores beijos cenográficos já dados por ela.
Os atores interpretaram pares românticos e trocaram beijos em Como Perder um Homem em 10 Dias (2003) e Um Amor de Tesouro (2008).
Em entrevista ao site norte-americano Yahoo! Entertainment, ele confirmou as dificuldades envolvidas em cenas de beijo com uma amiga, especialmente em Um Amor de Tesouro.
Matthew se justificou: "Tipo, eles te explicam assim: 'Vocês acabaram de pular de um helicóptero. Vocês estão no meio do oceano. Vocês cairam dentro d'água, saíram do mar querendo respirar. Vocês estão gratos por estarem vivos! Então vocês têm que nadar um em direção ao outro e se abraçar'. Então havia muita água salgada e meleca sim".
"Então a equipe te fala: 'não funcionou, é melhor tentarmos outra vez'. Então sempre têm esses elementos que tornam tudo mais difícil? Nós nunca conseguimos gravar um bom beijo romântico", disse ele.
Ao lamentar seus beijos em conversa com a também atriz Gwyneth Paltrow, Hudson também reclamou dos beijos que aconteceram envolvendo ventanias e narizes escorrendo.
"Toda vez que beijo o McConaughey é como se tivesse alguma coisa acontecendo, uma meleca no meio ou o vento batendo. Tipo, quando nos beijamos no final de 'Um Amor de Tesouro', estamos no oceano, o avião tinha caído e ele tinha meleca pela cara inteira", disse ela.
Na mesma conversa, Hudson elogiou os beijos gravados por ela com o ator Billy Crudup em Quase Famosos (2000).
"Você sabe quem é bom de beijo, mas vocês não viram porque cortaram a cena? O Billy. O Billy era bom. Aquele foi bom. Gravamos um cena de beijo que acabou fora do filme", afirmou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.