MC é morto com 10 tiros enquanto andava de moto no Mato Grosso
Um cantor de funk e trap conhecido como MC Guintex foi morto a tiros ontem à noite em Barra do Garças (MT), a 520 km a leste de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o músico levou dez tiros quando andava de moto. O veículo e a carteira da vítima não foram levados pelo autor do crime, segundo a PM.
O delegado Adriano Alencar informou que por volta das 22h de ontem, a Polícia Civil foi acionada por conta do homicídio de Igor Fernando Ferreira Rezende, o MC Guintex, de 25 anos. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, na rua 26, próximo à escadaria da Serra Azul. A perícia técnica esteve no local e foram coletadas informações na região.
"Ao que parece, por conta de antecedentes, ele teria se envolvido com o mundo do crime. O homicídio foi cometido por disparos de arma de fogo, inclusive por vários disparos, sendo atingido inclusive na face. A perícia foi requisitada e vai apontar com maior precisão os locais em que o jovem foi atingido", afirmou o delegado ao UOL.
Questionado pela reportagem, o delegado não informou quais os antecedentes criminais da vítima. Porém, a Polícia Militar, disse que MC Guintex tinha passagem por tentativa de homicídio e outros crimes, também não revelados.
A Polícia Militar informou através da assessoria de imprensa que, a princípio, a perícia que esteve no local informou que ele levou dez tiros de arma de fogo. Ainda segundo a PM, não há ainda evidências dos motivos que levaram a este crime, "uma vez que não foi relatado furto de algum pertence dele, pois a moto dele ficou no local e carteira também".
Nesta semana, em uma postagem em seu canal do Youtube, MC Guintex relatou que resolveu "umas pendências pessoais" e mostrou imagens de uma viagem que fez para Goiânia para tocar um novo projeto para o próximo ano.
O delegado pediu ajuda da população para que este crime seja solucionado. Segundo Alencar, quem tiver qualquer informação sobre a ocorrência pode ligar no número 197.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.