Topo

5 vezes em que Solange Almeida decolou após o Aviões do Forró

Solange Almeida  - Divulgação
Solange Almeida Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 04h00

Com uma carreira consolidada no meio artístico, Solange Almeida se consagrou como cantora de forró em diversas bandas desde o seu início nos palcos. O ápice, com certeza, foram os 14 anos em que formou dupla com Xand Avião no grupo Aviões do Forró. Porém, a artista —que é convidada do "OtaLab" no UOL desta quinta (19)— queria mais e se lançou em carreira solo há três anos. Para provar que ela ainda está com tudo, listamos cinco momentos na vida da baiana que deram o que falar.

Foto nua!

Não tinha como não começar com essa imagem maravilhosa postada pela própria Solange em suas redes sociais, né? Aos 46 anos, ela levou seus seguidores à loucura ao exibir suas curvas como veio ao mundo.

Solange Almeida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Almeida
Imagem: Reprodução/Instagram

Milhões de visualizações

Sucesso em todo o país, Solange Almeida já atingiu marcas gigantescas desde que se lançou em carreira solo. Não é à toa que suas músicas estão entre as mais ouvidas em plataformas de streaming.

Solange Almeida e Monilton Moura - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e Monilton Moura
Imagem: Reprodução/Instagram

Quarto casamento?

É isso aí! Após reencontrar um antigo namorado, o empresário cearense Monilton Moura, a artista não perdeu tempo e com apenas cinco meses de relacionamento ficou noiva em Minas Gerais. Teve até festa de despedida de solteira da rainha do forró!

Sexo toda hora

Se engana quem pensa que Solange não pratica diariamente, viu? Com amor para dar e vender, a cantora revelou que faz 'toda hora' com o noivo 16 anos mais novo.

Sarada!

Feliz com sua nova silhueta após anos de depressão e sofrimento por causa do seu peso, Solange Almeida tem postado com certa frequência inúmeros registros em suas redes sociais totalmente à vontade de biquíni.

E tem mais

Não perca a entrevista com Solange no "OtaLab" no UOL desta quinta (19), a partir das 19h (de Brasília), nos canais do UOL no Twitter, Facebook e YouTube!