Topo

Giulia Be desabafa após boatos com Luan Santana: 'Não existiu talaricagem'

Giulia Be contou que terminou namoro por ataques após parceria com Luan Santana - Reprodução / Internet
Giulia Be contou que terminou namoro por ataques após parceria com Luan Santana Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 16h06Atualizada em 19/11/2020 16h25

Giulia Be fez um longo desabafo em seus stories no Instagram após os boatos de que estaria começando um relacionamento com Luan Santana.

Em uma mensagem dedicada aos fãs, a cantora reforçou que a parceria dos dois é profissional, por conta do single "Inesquecível", e revelou que seu namoro com um rapaz anônimo acabou por conta dos ataques que recebeu após lançar a música com o sertanejo.

"Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois, eu escolhi essa vida, ele não", contou Giulia, negando que seja o pivô do fim do namoro de 10 anos de Luan com Jade Magalhães.

Ela ainda confirmou que conheceu os pais do sertanejo, fato noticiado pela mídia, mas afirmou que o encontro foi mais uma consequência dos compromissos profissionais da dupla, que acabaram amigos.

"Não existiu traição, não existiu 'dar em cima', não existiu 'talaricagem'. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade", escreveu a artista, de 21 anos.

Giulia ainda lamentou que seu "amor" pela música ao lado de Luan tenha se transformado em "ansiedade".

"Nesses últimos tempos, vi minha fé incondicional se despedaçando. Meu amor por essa música 'Inesquecível' que escrevi, criei e lancei virar uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar", lamentou ela no texto.

Ela ainda pediu a suas seguidoras que "parem de aceitar as narrativas machistas" que culpam e atacam mulheres, agradecendo aos fãs que "não surfam na onda de ódio".

"E se forem continuar conversando sobre, que tal uma análise de todas as problemáticas sociológicas que se escondem por trás de todas essas histórias que tantas vezes o Brasil vê se repetindo? Só mudam os nomes", refletiu Giulia ao completar o recado.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

giulia be 1 - Reprodução/Instagram/@giulia - Reprodução/Instagram/@giulia
Giulia Be fez desabafo após boatos de affair com Luan Santana
Imagem: Reprodução/Instagram/@giulia
giulia be 2 - Reprodução/Instagram/@giulia - Reprodução/Instagram/@giulia
Giulia Be fez desabafo após boatos de affair com Luan Santana
Imagem: Reprodução/Instagram/@giulia
giulia be 3 - Reprodução/Instagram/@giulia - Reprodução/Instagram/@giulia
Giulia Be fez desabafo após boatos de affair com Luan Santana
Imagem: Reprodução/Instagram/@giulia