Topo

Iggy Azalea diz que só 'grupo seleto' pode chamá-la por nome de batismo

Iggy Azalea contou que apenas algumas pessoas "acolhedoras" a chamam pelo nome verdadeiro, Amethyst - Reprodução / Internet
Iggy Azalea contou que apenas algumas pessoas "acolhedoras" a chamam pelo nome verdadeiro, Amethyst Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 15h54Atualizada em 19/11/2020 15h55

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, Iggy Azalea compartilhou uma curiosidade sobre o uso de seu nome de batismo, Amethyst.

A australiana, de 30 anos, afirmou que apenas um "grupo seleto" de pessoas está autorizado a usar sua verdadeira identidade ao falar com ela, contando que mesmo Eros Mua, seu maquiador e amigo pessoal, tem que chamá-la de Iggy.

"Apesar um grupo MUITO seleto de pessoas na minha vida está autorizado a me chamar de Amethyst. Se eu te deixar me chamar por esse nome, você é elite", escreveu a rapper em seu Twitter.

Iggy explicou que as pessoas "selecionadas" para usar seu nome de batismo são aquelas que fazem Amethyst soar "acolhedor".

"99% das pessoas na minha vida me chamam de Iggy e eu prefiro assim ,a não ser para aquele 1% que me conhece tão bem que apenas soa diferente se eles disserem meu nome real, porque parece acolhedor", detalhou ela.

A artista ainda contou que pretende nunca utilizar seu nome em um de seus trabalhos, mesmo os mais pessoais, para proteger sua "energia".

"Não, porque eu sinto que nomes são muito pessoais e eu nunca quis que estranhos usassem o meu para falar merda e colocar energia negativa nele. Você tem que proteger sua vibe", defendeu Iggy ao ser questionada se nunca pensou em nomear um álbum como "Amethyst".